A Lei da Atração: 10 maneiras de  obter exatamente o que você quer no amor, na saúde, prosperidade….


A Lei da Atração afirma que quanto maior a sua frequência vibratória, mais abundância, felicidade e prosperidade fluem para a sua vida.


Ao aumentar a frequência vibratória, aumentam suas chances de um resultado positivo.

Independentemente de ter acabado de sofrer uma separação ou estar solteira por um tempo, é importante tornar-se uma pessoa inspiradora, que atrai outras pessoas saudáveis para si.

Sugiro o seguinte:

1. Ame a si mesmo plenamente

As relações vêm e vão. A única pessoa com quem você pode contar é consigo mesmo. Então, trate-se como ouro. Receba uma massagem. Cozinhe uma refeição saudável e acenda algumas velas. Compre-se uma nova roupa.

Mais importante, seja gentil em seu diálogo interno. Silencie a voz negativa em sua cabeça. Você seria rude com uma pessoa que está sofrendo? Se não faria isso com outra pessoa, não faça consigo mesmo.


2. Acredite no melhor e melhor resultado

A vida pode te derrubar. Mas acredite que tudo acontece por um motivo e para seu benefício.

Esteja aberto às possibilidades. Pare de se apegar a qualquer resultado particular – e, em vez disso, tenha fé que o Universo está conspirando a seu favor.

Muitas vezes é necessário espaço e tempo para aprender a maior lição. Seja paciente.


3. Escolha a luz

A raiva, a amargura, o ódio e o ressentimento são estados de baixa vibração. Eles são ruins – e o mantém preso e sozinho.

Ser feliz é a melhor vingança. E é extremamente atraente. A gratidão, o perdão, a bondade e a alegria são estados de alta vibração.

Pessoas de alta vibração entendem que a felicidade não depende de circunstâncias perfeitas. Ao contrário, é uma escolha feita conscientemente, todos os dias.


4. Expresse gratidão

É difícil agradecer quando a vida está de cabeça para baixo, contra a sua vontade. Mas nesses momentos a prática é mais importante. Seja grato pela sua saúde. Pela comida. Pela água corrente limpa. Seja grato pelo seu corpo. Encontre cada migalha de alegria e elogie o Universo antes de pedir mais.


5. Seja um vigia diligente de suas palavras e pensamentos

Não cometa erros, suas palavras e pensamentos realmente criam sua realidade.

Não hesite em palavras ou pensamentos negativos – a menos que esteja esperando para torná-los realidade.


6. Medite

Ao longo do dia, você tem milhões de pensamentos repetitivos, ansiosos e negativos (todos nós temos). Mas você deve silenciar essa conversa, para que possa alcançar sua intuição e aumentar sua frequência vibratória.

Uma prática de meditação diária é parte integrante para o sucesso. Comece devagar. Sente-se em um espaço calmo. Feche seus olhos. Inspire e expire profundamente. À medida que sua mente vagueia, leve-a de volta ao momento presente. Dez minutos por dia é tudo o que você precisa para obter um enorme benefício.


7. Exercite-se

Os maiores criadores entendem que a saúde espiritual, emocional e física estão absolutamente interligadas. O exercício não é negociável. Na verdade, pode haver um caminho mais rápido – exceto através da oração e da meditação – para elevar seu estado vibratório rapidamente.

Você não precisa correr uma maratona. Dê uma volta. Vá ao jardim. Ande de bicicleta. Tenha a prioridade de fazer um exercício todos os dias.


8. Aproxime-se de pessoas positivas

Se você está sofrendo perda de amor, não tem tempo para sair com amigos que se queixam e estão presos à negatividade. Você precisa manter sua cabeça acima da água em mares difíceis.

Sua companhia elevará ou prejudicará sua frequência vibracional. Então, esteja perto de amigos e familiares que o capacitam e celebram.


9. Envolva-se em crescimento positivo e edificante

Lamentar a perda de um amor, dia após dia, é desperdiçar um tempo precioso – além de mantê-lo preso à escuridão.

Encontre formas de crescer emocionalmente, fisicamente e espiritualmente. Encontre um bom terapeuta ou coach para ajudá-lo a entender seu comportamento e encontrar maneiras de mudar para melhor. Faça alguma atividade física para se livrar da raiva e manter-se apto. Aprenda a pintar ou a falar espanhol. Planeje uma viagem.

À medida que você se mantiver ocupado – e encontrar formas de canalizar sua energia de forma produtiva – será mais feliz. E perceberá que a vida continua.


10. Sorria

Sorria todos os dias. Ligue para um amigo antigo para relembrar memórias divertidas. Leia bons livros e assista a bons filmes.

Como disse melhor Victor Hugo: “O sorriso é o sol que dissolve o inverno do rosto humano”. Então, acenda seu rosto com um sorriso!